Itaquaquecetuba - Hoje o TRE julgou improcedente a ação que pedia a minha cassação e do Mário Charutinho. Os desembargadores entenderam por unanimidade, 7 votos a 0, que não cometemos nenhum tipo de crime durante a eleição do ano passado. Fizemos uma campanha limpa e humilde, a população aprovou e fui eleito com mais de 100 mil votos, tentaram a todo custo me derrubar com base em mentiras, denegriram a minha imagem durante todo ano de 2017, eu fiquei calado e aguardei a Justiça, porque sabia que ela tomaria a decisão correta e mostraria que eu não cometi nenhum crime, essa decisão não muda minha rotina de trabalho, vou continuar fazendo o meu melhor pela cidade. Nossa administração é pautada pela responsabilidade e transparência, temos consciência das dificuldades enfrentadas, mas 2018 será um ano muito melhor, com investimentos e obras, recapeamentos, pavimentações, melhoria na iluminação pública e a tão esperada licitação do transporte, não vamos parar de trabalhar, vamos seguir em frente!

Postagens mais visitadas deste blog