Itaquá ganha a 97ª loja da rede Havan A cerimônia de inauguração foi marcada com festa entre os colaboradores e o presidente da rede, Luciano Hang; Suzano também poderá ser contemplada com o empreendimento

Foto: Erick Paiatto
Luciano Hang destacou os diferenciais da Rede Havan e anunciou que Suzano pode ser a próxima cidade da região a receber uma unidade

O Alto Tietê ganhou a 97ª loja da Rede Havan com um investimento aproximado em R$ 15 milhões. 
A unidade foi inaugurada no Itaquá Garden Shopping, na manhã de ontem, e contou com a presença do presidente da empresa, o catarinense Luciano Hang
O prefeito Mamoru Nakashima (PSDB) e demais autoridades da região também prestigiaram o evento. 
Na ocasião, o empresário revelou o interesse de ampliar o empreendimento em todo o País e Suzano poderá ser uma das cidades contempladas.
A cerimônia de inauguração foi animada e Hang mostrou bom entrosamento com os colaboradores, interagindo e dando uma aula de empreendedorismo durante o seu discurso.
 Dinâmico e acessível, o presidente da rede destacou a importância da humildade e da boa gestão para o sucesso do grupo, que não para de crescer e segue na contramão da crise econômica que assola o País.
"Sentimos que o diferencial da Havan é o atendimento. É uma loja que está sólida há 31 anos, que trabalha o seu colaborador de maneira diferente e especial, pois ele está com a empresa.
 Tratamos eles da melhor maneira possível para que possamos conquistar nossos clientes com bom atendimento", revelou. 
"Quem visitar a loja de Itaquá verá que é um espaço diferenciado. Tem beleza, variedade e é aconchegante. Quem vier ficará impressionado".
Esta é a segunda Havan instalada no Alto Tietê e conta com 150 colaboradores. 
A primeira unidade foi inaugurada, há quase três anos, em Mogi das Cruzes, que é a 68ª loja da rede. 
Os estabelecimentos oferecem cama, mesa, banho, cozinha, moda, eletrodomésticos, eletrônicos e uma diversidade de produtos para todos os públicos e classes sociais.
O Grupo Havan ainda revelou que há uma meta traçada que prevê um total de 200 lojas em todo o País. 
"A Havan tem unidades em 15 Estados. Temos um plano audacioso de, nos próximos cinco anos, duplicar o número de lojas. Vamos inaugurar a centésima em agosto deste ano, em Rio Branco, no Acre. 
A rede totalizará 100 unidades com 25 mil novos empregos", informou Hang, destacando que a região tem espaço para mais empreendimentos da rede, que já conta com 10 mil colaboradores em todo o Brasil.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda do município suzanense, André Loducca, esteve presente e conversou com presidente da rede. 
"Até falei, agora, com o secretário de Suzano. Já estamos em Mogi, em Itaquá e a próxima loja da região seria Suzano", afirmou.
A Estátua da Liberdade
A Estátua da Liberdade é o principal símbolo da Rede Havan, mas a região ainda não será contemplada com o monumento. 
"Todas as cidades pedem. É o nosso símbolo e tem 35 metros de altura. 
Ele representa a liberdade de compras e de escolha", explicou Hang
"Nós gostaríamos de colocar a estátua em todas as lojas, mas precisamos de espaço porque ela é muito grande e precisa de 100 metros quadrados, que é a base para subir mais de 30 metros. 
Quem sabe um dia a gente possa trazer para cá", disse.

Autoridades marcaram presença.

A primeira loja da Rede Havan em Itaquaquecetuba atraiu centenas de clientes no dia da inauguração, realizada no Itaquá Garden Shopping

A primeira loja da Rede Havan em Itaquaquecetuba já atraiu centenas de clientes logo no dia da inauguração, realizada no Itaquá Garden Shopping
O evento foi prestigiado pelo prefeito Mamoru Nakashima (PSDB), secretários municipais, vereadores e demais autoridades da região, inclusive de outros municípios.
O chefe do Executivo falou da importância da chegada da rede. 
"O empreendimento gerou empregos. Com certeza uma empresa desse porte trará melhorias, pois traz receita para a cidade", disse o tucano.
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), também falou da possibilidade de a Havan se instalar no município, mas destacando que não há nada concretizado. 
"O suzanense pode esperar não só a Havan, mas várias oportunidades. Tem empreendimentos grandes para Suzano e muita coisa acontecendo na cidade".
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Suzano também foi visto conversando com o presidente da rede catarinense. 
"O interesse de qualquer cidade em ter um empreendimento desse porte é pertinente. 
Viemos para cá porque entendemos que as cidades do Alto Tietê estão interligadas. 
Logicamente, a cidade tem intenção e podemos, sim, conversar sobre a vinda da Havan para Suzano. Por enquanto são apenas interesses".
Por volta das 11 horas, a Havan abriu as portas para os primeiros clientes que aprovaram o espaço. 
"Gostei da loja e já estou fazendo minha primeira compra aqui", contou a costureira Adriana Silva, 33 anos, que estava levando para casa um jogo de panelas e um edredom.
Para a turismóloga Cláudia Alves, 40, a instalação da Havan em Itaquá foi um ótimo negócio. 
"Eu moro em Poá e, antes, tinha que ir até Mogi. Aqui é bem mais perto e acessível", avaliou. 
"Já estou fazendo minhas compras e vou levar alguns utensílios para cozinha".
http://www.portalnews.com.br

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog