Itaquaquecetuba - Prefeitura realiza a sinalização de vias

A Secretaria de Transportes de Itaquaquecetuba está realizando a revitalização e melhoria da sinalização terrestre e aérea nas vias próximas a escolas e postos de saúde da cidade.


O serviço teve início na segunda-feira e deve se estender nos próximos meses. Entre os trabalhos realizados estão pintura de faixas de pedestre, colocação de placas e demarcação de áreas escolares. Serão sinalizadas todas as 93 unidades escolares e todos postos de saúde do município.

O prefeito Mamoru Nakashima (PTN), acompanhou de perto o início dos trabalhos e destacou que a manutenção era necessária.

"Estamos investindo em segurança no trânsito, principalmente de nossas crianças, por isso, as faixas de pedestre estão sendo pintadas, revitalizadas e placas de sinalização instaladas, tudo para uma maior tranquilidade para o cidadão de nossa cidade", disse o prefeito.

Jornal Dat Além das demandas realizadas nos bairros, a área central também está sendo priorizada. Diversas sinalizações viárias estão sendo executadas, melhorando o fluxo do trânsito local.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog