Suzano - Novo comandante assume Batalhão. Cerimônia oficial será em agosto


O novo comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) já assumiu na segunda-feira sua posição em Suzano. 
O tenente-coronel João Carlos Pelissari foi nomeado no início da semana, mas não houve solenidade. 
O comandante sai de férias na semana que vem e deve voltar ao trabalho em agosto, quando uma cerimônia de posse do cargo será realizada pela unidade para comemorar a nova liderança. 
As férias do tenente-coronel estavam programadas na agenda oficial com um ano de antecedência, de modo que coincidiram com a época de seu novo comando. 
O comandante foi nomeado há duas semanas por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), e atuava como comandante do 26° BPM/M, na região de Franco da Rocha. 
Agora, seu comando se estenderá por Suzano, Poá e Ferraz, onde pretende se reunir com prefeitos e vereadores para conhecer as necessidades de Segurança Pública da região. 
Pelissari é paulista, pós-graduado, mestrado e doutorado em Segurança Pública, e acredita que Franco da Rocha, a cidade de seu primeiro comando, tem as mesmas características de cidades da região, como Ferraz, com território pequeno, mas grande densidade populacional.
Em entrevista ao DS, na semana passada, o comandante afirmou que já verificou junto ao Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) as características sócioeconômicas das cidades onde trabalhará.
 No entanto, disse também que só conhecerá suas reais necessidades quando estiver atuando diretamente no comando.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog