Itaquaquecetuba tem inscrições para cursos de qualificação Maquiagem, depilação, marcenaria, pintura em tela e tecidos têm vagas. Jovens devem morar no município e ter idade mínima de 16 anos.

Curso de depilação na Casa Aberta para Jovens e Adultos   (Foto: Divulgação/ Casa Aberta )Entre cursos disponíveis está depilação.
(Foto: Divulgação/ Casa Aberta )
http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano
A Casa Aberta para Juventude e Adultos em Itaquaquecetuba recebe inscrições para diversos cursos gratuitos, como maquiagem, depilação, marcenaria, pintura em tela e tecido. São 201 vagas no total.
Jovens com idade a partir de 16 anos podem participar desde que morem no município e a renda familiar não ultrapasse três salários mínimos. Para se inscrever é preciso comparecer à unidade com a cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e número de telefone fixo.
O projeto tem o objetivo de ajudar os participantes a entrar no mercado de trabalho e obter renda, autonomia e autoestima, segundo a Prefeitura.Os participantes também recebem certificado que atesta suas qualificações profissionais. 
A Casa Aberta é um programa que atende cerca de mil pessoas por ano, sendo dirigido pela Secretaria de Programação Social junto com a ONG Associação Espírita Kardecista de Itaquaquecetuba (AEKI).
Casa Aberta para a Juventude e Adultos
Endereço: Avenida Ítalo Adami, 2480, Vila Ursulina
Horário: às segundas das 8h às 17h e de terça a sexta das 8h às 22h
Telefone: 46475165

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog