CIEE abre 170 vagas de estágio no Alto Tietê Oportunidades estão disponíveis em sete cidades da região. Vagas são para os níveis médio, técnico e universtirário,

http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano

  • O meio do ano costuma ser uma boa fase para quem busca uma oportundidade de estágio. De acordo com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), o aumento das oportunidades ocorre nesta época para reposição de vagas em empresas e órgãos públicos, já que muitos contratos vencem por causa da formatura de estudantes e ocorre a efetivação de estagiários.
    Em todo o Estado o CIEE tem mais de 26 mil vagas. No Alto Tietê o Ciee tem 170 vagas em sete cidades. As oportunidades são para os níveis médio, técnico e universitário em diversas áreas. As inscrições são gratuitas e o estudante ainda pode fazer cursos online.n O CIEE de Mogi atende as cidades de Suzano, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Salesópolis e Guararema.
    Os jovens interessados em ingressar em estágio devem acessar o portal do estudante para se cadastrar gratuitamente no CIEE. Aos que já são inscritos é importante atualizar os dados pois, assim, haverá chance maior de convocação para processos seletivos.
    Os cadastrados no banco de dados do CIEE podem concorrer a programas de estágio e matricular-se em um (ou mais) dos 37 cursos gratuitos que compõem a grade do programa de educação a distância.
    Serviço
    Quem quiser concorrer a uma dessas vagas de estágio deve fazer um cadastro no sitewww.ciee.org.br ou em uma das unidades do CIEE.
    Em Mogi das Cruzes a entidade fica na Rua Dom Antônio Cândido Alvarenga, 492, no Centro. O telefone é 4799-2500.

    Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

    Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
    Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

    Postagens mais visitadas deste blog