Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de novembro de 2024

O Ministro de Estado da Secretaria-Geral da Presidência da República, Marcio Macêdo, classificou com muito grave as ações da organização criminosa que planejava matar, Lula e Alckimin - presidente e vice-presidente da República, respectivamente.

 


O Ministro de Estado da Secretaria-Geral da Presidência da República, Marcio Macêdo, classificou com muito grave as ações da organização criminosa que planejava matar, Lula e Alckimin - presidente e vice-presidente da República, respectivamente. A declaração foi dada nesta terça-feira (19), durante a reunião da Cúpula do G20.


A Polícia Federal deflagrou a operação nesta terça contra uma organização criminosa que planejava um golpe de estado após as eleições de 2022. Marcio Macêdo ressaltou que são agentes de estado agindo contra a democracia e pediu tolerância zero.

O general Mário Fernandes (reserva), tenente-coronel Hélio Lima, major Rodrigo Azevedo e major Rafael Martins foram detidos no Rio. Já o policial federal Wladimir Soares foi preso em Brasília.

Segundo PF, o general Mario Fernandes era o número dois da secretaria geral da presidência no governo Bolsonaro. Ele chegou a trocar mensagens com Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, sobre o plano de execução de Lula e Alckmin. Além disso, cobrava Freire Gomes, então comandante do exército, por adesão ao golpe.

A empresa anunciou investimento de R$ 2 bilhões na 99Food, delivery de comida, até junho de 2026.

  agencia.brasil PLATAFORMA DE DELIVERY | O presidente Lula se reuniu nessa segunda-feira (15) com executivos da empresa 99, dona de aplicat...


Pesquisar este blog

CONFIRA!

CONFIRA!
Dicas de Compras para sua casa e muito mais.....

THANK YOU FOR VISITING THIS PAGE

VOLTAR AO INÍCIO DA PÁGINA

VOLTAR AO INÍCIO DA PÁGINA
Voltar ao Início da Home - Return to Home Page