DEPOIMENTO DE CID 💬 · A colunista Mônica Bergamo (@monica_bergamo), da BandNews FM, informou durante a manhã desta quinta-feira (21) que a Polícia Federal produziu um documento em que sustenta que o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), o tenente-coronel Mauro Cid, omite informações sobre o caso do planejamento de assassinato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Ainda de acordo com a jornalista, a expectativa na Suprema Corte é de que o militar perca, de fato, os benefícios da delação premiada e volte para prisão. De acordo com a PF, Cid “segue escondendo informações, não revela tudo que sabe, tenta proteger pessoas”.

“Não dá para dizer que ele não sabia, estava tudo escrito nas falas dele e mensagens dele [apagadas de seu celular e recuperadas pela PF]. Ou ele, hoje, fala mais e mostra comprometimento com essa delação, ou ele volta para trás das grades”, disse.

Postagens mais visitadas deste blog

Mega-Sena acumula