Coronel da reserva, Marcelo Pimentel bate em Bolsonaro, defende Zanin e faz críticas à imprensa tradicional

 

O militar repercutiu revelações do celular de Mauro Cid e criticou um título de um texto no Globo sobre Cristiano Zanin Martins, indicado por Lula para o STF

Coronel Marcelo Pimentel
Coronel Marcelo Pimentel (Foto: Arquivo Pessoal | ABR)

247 - O coronel da reserva Marcelo Pimentel repercutiu as revelações encontradas pela Polícia Federal (PF) no celular do tenente-coronel Mauro Cid e criticou Jair Bolsonaro (PL). "Puxa, então o capitão Bolsonaro seria um bom ator e os que o conceberam, canalhas. São os mesmos que criaram a candidatura, cevaram-na, associaram-na à imagem de uma Instituição, usaram-no sucessivamente como cavalo de Tróia, espantalho, golpista e, ao final, o queimam na fogueira de mensagens 'vazadas'!", escreveu o militar no Twitter.

minuta para um golpe de Estado no País com a decretação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) encontrada no celular de Mauro Cid previa estado de sítio "dentro das quatro linhas" da Constituição. O termo "dentro das quatro linhas" era usado por Jair Bolsonaro em declarações públicas.

Nas redes sociais, o coronel também fez críticas à coluna de Lauro Jardim, publicada neste domingo (18) com o título "Operação da PF encurralou Zanin no Senado"

"Título pra lá de desonesto! É assim que ⁦@JornalOGlobo⁩  quer recuperar credibilidade depois de tudo que fez para transformar estorvos em mitos?", questionou Pimentel.

De acordo com um trecho da coluna, quando policiais federais foram cumprir mandados de busca e apreensão no gabinete do senador Marcos do Val (Podemos-ES), "a PF interditou o acesso ao prédio" do Senado e "a imprensa estava em peso no térreo à espera de notícia". 

"Coube ao advogado usar a saída de emergência entre as duas torres do Congresso para descer pelo elevador da Câmara", disse o colunista. 

https://www.brasil247.com/brasil/coronel-da-reserva-marcelo-pimentel-bate-em-bolsonaro-defende-zanin-e-faz-criticas-a-imprensa-tradicional

Postagens mais visitadas deste blog