Vera Magalhães - 18/10/2022

 


NOVO VÍDEO - Bolsonaro  diz que venezuelanas estavam "bonitinhas": "me chamou a atenção" 
Por Plinio Teodoro
POLÍTICA18/10/2022

Um novo vídeo divulgado nas redes sociais pela socióloga Rosângela Silva, a Janja, esposa de Lula (PT), nesta terça-feira (18) mostra Jair Bolsonaro (PL) classificando como "prostitutas" adolescentes venezuelanas assistidas por um programa social em São Sebastião, na periferia de Brasília, ao relatar o encontro que teve quando passeava de moto pela região em 2020.

"Parei numa esquina, tirei o capacete, olhei para trás e tinha umas 2 ou 3 meninas bonitinhas de uns 14, 15 anos de idade. Me chamou a atenção", disse Bolsonaro em entrevista ao podcast Collab, com influenciadores evangélicos.

Janja vai pra cima de Bolsonaro: "o que é 'pintar um clima' com meninas de 14 anos?"
"Ai vi que apareceu mais uma, mais outra... Desci da moto e perguntei posso entrar? Tinha umas 15 meninas nessa faixa etária, 14, 15 anos. Todas muito bem arrumadas, tinham tomado banho, fazendo o cabelo. Venezuelanas [disse enfaticamente]. Estavam se arrumando para quê? Alguém tem ideia? Quer que eu fale? Eu vou falar. Tava fazendo programa", afirmou.

"Inacreditável que o 'Presidente' já tenha exposto essas meninas venezuelanas, anteriormente em outra entrevista. A minha indignação só aumenta. O 'cidadão de bem' deveria ter denunciado se houvesse qualquer indício de exploração de menores. É essa proteção das famílias que ele prega?", tuitou Janja sobre o vídeo. 

https://revistaforum.com.br/politica/2022/10/18/novo-video-bolsonaro-diz-que-venezuelanas-estavam-bonitinhas-me-chamou-ateno-125036.html

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog