"Eu tenho que confiar nele", diz Bolsonaro sobre Paulo Guedes após recessão técnica

 Nonato Viegas

Publicada em 03/12/2021 às 11:58 

Com o Brasil numa recessão técnica (dois trimestres com retração no PIB), políticos demonstraram preocupação ao presidente Jair Bolsonaro com a sua campanha à reeleição no ano que vem.

Um deles, um parlamentar do PL, seu novo partido, esteve com Bolsonaro nesta quinta-feira, 2, horas depois que o IBGE divulgou dados da economia.

No encontro, o deputado voltou a carga contra Paulo Guedes, acusou-o de ser o responsável se o presidente tiver de entrar numa disputa eleitoral em 2022 num cenário de retração, desemprego e inflação.

De acordo com o parlamentar, Bolsonaro ouviu incomodado, mas concordou ser a área um problema para o governo, e concluiu:

 “Eu tenho que confiar nele”.

Faz tempo que a política pressiona pela troca de Guedes.

 Internamente, há ministro contrários ao chefe da Economia.

 Com Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), por exemplo, não há troca palavras que não sejam protocolares. 

Ambos já tiveram embates bastante graves justamente por discordância pela gestão econômica.

O ministro, porém, vem seguindo firme, atendendo aos desejos do presidente. 

https://obastidor.com.br/politica/eu-tenho-que-confiar-nele-diz-bolsonaro-sobre-paulo-guedes-apos-recessao-tecnica-2203

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog