O fracasso do protesto antibolsonarista foi bom para Jair Bolsonaro. E foi melhor ainda para Lula. 

 Diogo Mainardi 

A falta de manifestantes nas ruas, neste domingo, confirmou aquilo que mostram todas as pesquisas: por maior que tenha sido o derretimento do sociopata, só ele pode contar com uma base organizada e fanatizada; ninguém foi capaz de encarnar a Terceira Via, e o eleitorado, até agora, desprezou essa alternativa; o impeachment tem o apoio de mais da metade dos brasileiros, mas isso inclui os partidários de Lula, que preferem esperar cinicamente até 2022

O saldo é ruim

Os quadrilheiros do Centrão ganharam mais um argumento para permanecer no governo, sugando verbas e cargos. 

Os partidos de centro-esquerda devem voltar para a órbita petista. 

E Lula vai propagandear que a única maneira de barrar o autoritarismo assassino da direita é apostar no cleptobananismo da esquerda.

Para quem torce por um presente sem Jair Bolsonaro e por um futuro sem Lula, como eu, o fiasco da avenida Paulista representou uma derrota dupla

Mas eu tenho uma certeza: a insanidade bolsonarista vai mudar tudo daqui a dez minutos, porque o sociopata precisa do golpe para evitar a derrota nas urnas. 

Eu tenho outra certeza: a demanda por alguém melhor do que aqueles dois pode ser criada. 

A sociedade está deprimida e narcotizada, mas vai acabar acordando, quando menos se espera. 

https://www.oantagonista.com/despertador/com-lula-com-bolsonaro/

Postagens mais visitadas deste blog