Bolsonaro, sobre manifestantes que pediram seu impeachment: "Minoria digna de dó"

 Jair Bolsonaro comentou há pouco os atos esvaziados de ontem, que pediam o seu impeachment.



Na conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente disse que os manifestantes que foram às ruas são “minoria” e “dignos de dó”.  

“A maioria da população é de bem. Essa minoria que é contra, que muitos foram às ruas ontem, são dignos de dó, de pena.”

Como mostramos, após ser chamado de “corno” nos protestos, o presidente afirmou que os manifestantes “perderam a noção da realidade”.  

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-apos-protestos-minoria-contra-o-governo-e-digna-de-do/

"Perderam noção da realidade", diz Bolsonaro, após ser chamado de "corno" em protesto. 

O presidente Jair Bolsonaro disse há pouco que ele e sua família sofreram ataques pessoais nos protestos pelo impeachment neste domingo.

Como mostramos, enquanto o governador de São Paulo, João Doria, estava no carro de som do MBL prestes a discursar, os manifestantes começaram a cantar “Bolsonaro é corno”. 

Diante de apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, o presidente afirmou que algumas autoridades “perderam a noção da realidade” e estão partindo para ataques pessoais.


“O que o cara falou em São Paulo falou da minha esposa é inacreditável. Não repassei esse vídeo, mas deve estar rodando por aí. É sinal que perderam a noção da realidade e partem para questões pessoais, da família da gente. Não vão me tirar daqui de jeito nenhum.”

Bolsonaro deve ter esquecido que chama Doria de “calcinha apertada” há mais de um ano. 

“Bolsonaro é corno” faz referência à denúncia de um ex-funcionário da família Bolsonaro que disse ao Metrópoles que a ex-mulher do presidente foi retirada do comando do esquema de rachadinha do gabinete de Flávio porque traiu Bolsonaro com um segurança. 

https://www.oantagonista.com/brasil/perderam-nocao-da-realidade-diz-bolsonaro-apos-ser-chamado-de-corno-em-protesto/ 



Postagens mais visitadas deste blog