Bolsonaro não tem futuro

 Jair Bolsonaro é incapaz de esconder seus planos delirantes.

A frase reveladora deste sábado foi sobre as alternativas para seu futuro: “estar preso, ser morto ou a vitória”. 

Na verdade, ele sabe que vai ser derrotado nas urnas, provavelmente no primeiro turno, e que seu destino, depois da derrota, é a cadeia, por todas as mortes que acarretou.

Ao mesmo tempo, ele sabe também que ninguém vai matá-lo, e que a sugestão do martírio só engana o eleitorado evangélico.

A única alternativa que ele tem, portanto, é melar a disputa eleitoral, com um golpe bananeiro, e é o que ele vai tentar fazer, sobretudo a partir de 7 de setembro.

Jair Bolsonaro, que não tem um futuro, condena o Brasil a permanecer no passado. 

Diogo Mainardi

https://www.oantagonista.com/despertador/bolsonaro-nao-tem-futuro/ 


Bolsonaro: “Tenho três alternativas: estar preso, ser morto ou a vitória” 

O presidente voltou a criticar o STF e o TSE e disse que "tudo tem um limite na vida"  

Jair Bolsonaro voltou a criticar neste sábado o STF e o TSE. Durante culto evangélico em Goiânia, o presidente afirmou que “não deseja a ruptura”, mas que “tudo tem um limite na vida”.

“Temos um presidente que não deseja nem provoca ruptura. Mas tudo tem um limite na nossa vida. Não podemos continuar convivendo com isso.” 

Disse também que tem “três alternativas” para o seu futuro:

“Estar preso, ser morto ou a vitória. Podem ter certeza, a primeira alternativa, preso, não existe. Nenhum homem aqui na terra vai me amedrontar.”

Ontem, em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, Bolsonaro afirmou que o “câncer” foi para o TSE. Disse ainda que “dois caras”, em referência aos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, estão “estragando” a democracia brasileira. 

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-tenho-tres-alternativas-estar-preso-ser-morto-ou-a-vitoria/ 



Postagens mais visitadas deste blog