Luis Miranda: "Não tem acordo!"

 Foto: Agência Câmara



Deputado disse que é "missão" defender a verdade e "a coragem" do irmão, que denunciou irregularidades na compra da Covaxin . 

Luis Miranda (DEM) foi ao Twitter dizer que “não tem acordo”.

Ontem, em entrevista exclusiva a O Antagonista (escute aqui), o deputado confirmou que alertou Jair Bolsonaro de possíveis irregularidades na compra da Covaxin. O irmão do parlamentar, Luís Ricardo Miranda, é servidor do Ministério da Saúde. 

“Nem eu e nem o meu irmão queríamos essa exposição. Denunciamos a portas fechadas ao presidente e nunca divulgamos a conversa! Vazaram o depoimento do meu irmão dado ao MPF e a CPI nos convidou. Defender a coragem do meu irmão e a verdade é a minha missão. Não tem acordo!”

Mais cedo, como noticiamos, Miranda afirmou a este site estar com medo e que Onyx Lorenzoni, que deu uma entrevista ontem sobre o caso, agiu como “gângster”.  

Por Redação O Antagonista

24.06.21 12:20 

https://www.oantagonista.com/brasil/luis-miranda-nao-tem-acordo/

Postagens mais visitadas deste blog