Vacinado, Alckmin não comenta crise aberta por Doria no PSDB

 Geraldo Alckmin, que tem 68 anos, recebeu sua primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta (10), informa a Folha.

 Médico, o ex-governador paulista faz doutorado e frequenta o Hospital das Clínicas, onde dá cursos e atende.

“Estou me dedicando à medicina, estou até terminando o doutorado, hoje [quinta] é até meu dia no Hospital das Clínicas, dando aula. Vou falar de política só daqui a uns três meses”, disse o tucano ao jornal paulistano. 

Alckmin não quis comentar a crise deflagrada no PSDB por João Doria, que iniciou articulação para assumir a presidência do partido e expulsar Aécio Neves —gerando imediata reação contrária não só de Aécio como do atual presidente da sigla, Bruno Araújo, e da ala ligada a Eduardo Leite

“Tirei um período dedicado à medicina e ao magistério, então não tenho participado muito [da política]. Não tenho comentado, tenho observado”, declarou o ex-governador. 

https://www.oantagonista.com/brasil/vacinado-alckmin-nao-comenta-crise-aberta-por-doria-no-psdb/

Postagens mais visitadas deste blog