Bolsonaro quer as mensagens roubadas para anular o processo de Flávio

 Jair Bolsonaro quer usar as mensagens roubadas pelos hackers de Araraquara para anular o processo de Flávio Bolsonaro.

Ele disse: 

“Eu quero pegar o cara que vendia informações. Dentro do Coaf, por exemplo. O que conseguiram contra eu (sic), Jair Bolsonaro? Não tem nada, pô. Agora, ficam em cima de filho, em cima de esposa, parente, amigo, advogado que advogava para mim.” 

E também:

“Você vê a perseguição ali, conversas de autoridades falando como é que entravam na minha vida financeira, da minha família. Você pode entrar, mas tem que ter uma ordem judicial. Eu já tenho alguma coisa, que tem chegado para mim, agora vou conseguir… Espero que o Supremo me dê. Deu para Lula.” 

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-quer-as-mensagens-roubadas-para-anular-o-processo-de-flavio/

Postagens mais visitadas deste blog