Brasil “O Brasil é o país campeão mundial da impunidade e só está piorando”

Brasília - Júlio Marcelo de Oliveira é desqualificado como testemunha e ouvido na condição de informante durante o primeiro dia da sessão de julgamento do impeachment da presidenta afastada 
Dilma Rousseff 
( Marcelo Camargo/Agên
cia Brasil)

No Twitter, o procurador Júlio Marcelo de Oliveira, do Ministério Público no TCU, comentou neste domingo as movimentações de várias frentes contra o legado da Lava Jato.

O circo para anular os processos da Lava Jato está sendo montado e os palhaços somos nós, cidadãos brasileiros. Não há nada nas conversas de Moro e Deltan que revele qualquer parcialidade de Moro nos processos. As provas estão lá, o TRF confirmou a condenação. Querem virar a mesa.

O Brasil é o país campeão mundial da impunidade e só está piorando. É ridículo o STF ter acabado com a prisão em 2a. instância. É ridículo limitarem as delações premiadas. São ridículos os habeas corpus express, em menos de 24h. Não dá nem tempo de avaliar o caso. Somos ridículos.

O Congresso está prestes a acabar com a Lei de Improbidade. Tivemos anulação de condenações com base em regras que sequer existiam

As forças-tarefa foram desmontadas pelo PGR. Não somos atrasados por acaso. É corrupção demais, com certeza da impunidade. Não há futuro assim.”

https://www.oantagonista.com/brasil/o-brasil-e-o-pais-campeao-mundial-da-impunidade-e-so-esta-piorando/


Postagens mais visitadas deste blog