A MISSÃO É ANULAR TODOS OS ATOS DA LAVA JATO

 




 







“A decisão do STF de entregar a Lula as mensagens roubadas é só o começo: o plano dos detratores da Lava Jato é enterrar a operação com a anulação de processos e a absolvição de réus”, diz a Crusoé.

“Desde o mês passado, está em curso uma corrida de advogados ao tribunal para obter acesso à íntegra dos diálogos roubados. O objetivo é simples: tentar encontrar, no meio das conversas dos investigadores, possíveis ‘desvios de finalidade’ relacionados a processos dos seus clientes, o que serviria para embasar pedidos de nulidade. 

Advogado de réus da Lava Jato no STF, o criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, aquele que vende seus préstimos sob a alcunha de Kakay, defende que todos os atos processuais de Moro ao longo da operação sejam anulados. ‘É claro que todos os advogados que atuaram em casos dele (Moro) vão fazer uma verificação para ver se ele também instrumentalizou o Poder Judiciário em outros casos’, afirma.” 

O golpe para anular todos os processos da Lava Jato. 


 






















“O desembargador Ney Bello, aquele amigo de Gilmar Mendes que enterrou a apuração sobre Frederick Wassef no TRF da 1ª Região, conta com a simpatia de uma ala importante do Superior Tribunal de Justiça em seu plano de virar ministro da corte”, diz a Crusoé.

“Entre os motivos da admiração que muitos ministros nutrem por ele estão aqueles famosos seminários jurídicos no exterior em que, convidadas a participar com todas as despesas pagas, as excelências aproveitam para fazer turismo.” 

STJ tour 















 



https://www.oantagonista.com/brasil/a-missao-e-anular-todos-os-atos-da-lava-jato/




Postagens mais visitadas deste blog