Governo de SP tem ação pronta para entrar no STF caso haja confisco de vacina

 O Palácio dos Bandeirantes estima que resultados de testes da Coronavac sejam divulgados até dia 22 e que eficácia deva ficar acima de 90%.

Em evento na manhã desse sábado, o governador João Doria disse que 'não há motivo' para confisco das doses, mas integrantes da equipe confirmaram que o governo está pronto para recorrer ao Supremo se o governo federal tentar recolher as vacinas contra Covid-19 produzidas pelo Instituto Butantan.

O governador de São Paulo, João Doria, participou da inauguração de uma ciclovia na Marginal Pinheiros, na manhã desse sábado. 

No evento, ele comentou polêmicas envolvendo a vacina Coronavac, produzida em parceria com o Instituto Butantan. 

Doria afirmou que não há razão para um eventual confisco das vacinas, mas fontes ligadas a ele disseram que o setor jurídico do governo paulista já está pronto para recorrer ao Supremo caso isso aconteça.

Integrantes da equipe de Doria também disseram que o resultado dos testes da vacina contra a Covid-19 do Instituto Butantan deve der divulgado em até dez dias. 

O governador criticou, ainda, associações de bares e restaurantes que reclamaram de restrições para conter o avanço da pandemia.

https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/325777/governo-sp-tem-acao-pronta.htm

Postagens mais visitadas deste blog