O Antagonista - PISCINA DE RATOS


 Parceiro de Wassef na elaboração de dossiês diz que advogado "tem talento incrível para lidar com escrivães de polícia"

Alvo da E$quema S, Ivan Guimarães entregou o parceiro Frederick Wassef, com quem trabalhou na elaboração de um dossiê contra Daniele Paraíso, ex-mulher de Orlando Diniz e ex-diretora jurídica da Fecomércio. Ele prestou depoimento espontâneo dias atrás à Lava Jato do Rio.
Segundo Guimarães, o então presidente da Fecomércio/RJ “tinha uma fixação muito grande na história da ex-mulher dele, Daniele [Paraíso]”.
E a real intenção de Diniz ao contratar sua empresa e o escritório de Luiza Eluf era “criminalizar condutas pessoais de Daniele Paraíso, algumas das quais sequer relacionadas a sua condição de funcionária do Sistema S (como, por exemplo, as relativas a guarda da filha comum do casal)”.
“Para tanto, ele também contratou FREDERICK WASSEF para defendê-lo – frise-se, defender ORLANDO – em processos criminais que desejava instaurar contra sua ex-esposa e demais funcionários que o colaborador ‘imaginava estar conspirando contra ele. Inclusive, ao justificar a indicação de FREDERICK WASSEF para ser
contratado por ORLANDO DINIZ, o depoente IVAN GUIMARÃES afirma que WASSEF teria ‘um talento incrível para lidar com escrivães de polícia’.

VOLTAR AO INÍCIO DA PÁGINA

VOLTAR AO INÍCIO DA PÁGINA
Voltar ao Início da Home - Return to Home Page

Arquivo

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGOS DO BRASIL