EDP reforça canais de negociação de débitos

 Na semana do cliente, a EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, reforça a possibilidade de negociação de débitos com facilidades ampliadas aos clientes, além de incentivar o acesso aos serviços e solicitações por meio dos canais virtuais.

Neste contexto de pandemia, a EDP mantém as condições especiais para quitação de débitos, com parcelamento em até 24 vezes, isenção de juros e entrada reduzida para os clientes com contas de energia em atraso. 
A negociação é realizada por meio do site EDP Online, www.edponline.com.br ou pelo aplicativo para smartphone EDP Online.
Outra medida é a possibilidade de pagar as contas por meio da internet, utilizando o portal virtual do banco (internet banking) ou realizando o cadastro da conta de energia no débito automático. O cliente pode solicitar o cadastro no débito automático por meio do EDP Online ou diretamente na sua rede bancária.
Existe ainda a possibilidade de receber as faturas de energia de maneira digital, através de e-mail, fazendo o cadastro no EDP Online.
"Contribuir para a segurança financeira das famílias neste cenário tão delicado faz parte da nossa responsabilidade com a sociedade e os clientes, e a ampliação das facilidades no pagamento de débitos está em linha com este objetivo," ressalta Vilmar Abreu, gestor de excelência ao cliente da EDP.
Meios digitais
A EDP ampliou seus canais virtuais. Em junho, lançou o atendimento via WhatsApp pelo número (11) 93465-2888, que permite solicitar serviços como emissão de 2ª via de conta com código de barras; consulta a débitos; religação de energia e registro de falta de luz.
http://www.portalnews.com.br/_templates/materia/mobile.php?&materia=/_conteudo/2020/09/128575-edp-reforca-facilidades-para-negociacao-de-debitos.html

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog