Janaina Paschoal pede que Flávio confesse todos os desvios

Na manhã desta sexta-feira (19), a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) pediu para que o senador Flávio Bolsonaro confesse todos os desvios cometidos na Alerj.
“O Senador Flávio Bolsonaro faria um grande favor ao país, se confessasse de uma vez por todas os desvios havidos em seu Gabinete na Alerj e entregasse os esquemas dos outros Deputados constantes da lista do Coaf, começando pelo atual presidente da Alerj, que é do PT!”, escreveu a deputada no Twitter.
Em seguida, a parlamentar afirma que a confissão iria derrubar “quem precisa” e “ajudaria a fazer a depuração com que seu pai se comprometeu no período eleitoral e daria alguma chance de o governo de Bolsonaro ir até 2022”.
“A ausência dessa confissão permite que as pessoas imaginem haver algo ainda pior nessa história toda! O Presidente não pode responder pelos atos de todos os seus amigos, conhecidos e parentes, mas é flagrante que, para defender o filho, está colocando o país em segundo plano”, informou Paschoal.
Por fim, a jurista diz que tanto Queiroz e Flávio podem fazer uma delação premiada e que outros deputados da Alerj fizeram o mesmo. Encerrando com a #DelataQueiroz.

Postagens mais visitadas deste blog