Andre Do Prado - Agenda começou cedo. A convite do governador em exercício, Cauê Macris, fui até Cunha, no Vale do Paraíba onde anunciei investimentos para Santa Casa. De volta a São Paulo, sigo para Itaquaquecetuba e depois Guararema.





Acompanhei a visita do governador em exercício, Cauê Macri, em #Cunha onde assinou a destinação de recursos para Santa Casa do município. Aproveitamos e fizemos uma visita esta importante unidade de saúde da cidade e região. 
Na oportunidade, reforcei o meu compromisso com a cidade ao lado do prefeito Rolien, do vice-prefeito, Neto do Duca, vereadores e da população. Anunciei a destinação de R$ 100 mil para a entidade.
Tenho um compromisso com a cidade de Cunha, que pode contar com o meu trabalho, minha dedicação e meu mandato parlamentar.
Estiveram conosco: o prefeito de #Lagoinha, Tiago Magno, o vereador de Lagoinha, Miro da Famárcia, lideranças e autoridades da região.

Postagens mais visitadas deste blog