Roberto de Lucena - Foi ótimo meu encontro com o presidente Jair Bolsonaro. Falamos sobre esses sete meses de governo, e apresentei a ele sugestões de medidas que considero essenciais para o avanço do País, nas áreas econômica, ambiental, no combate à corrupção e na defesa dos idosos. Sugeri, ainda, que a geração de emprego seja uma agenda prioritária. Estou muito animado. Acredito que as conquistas recentes significam avanços, e que todo o esforço que estamos fazendo para termos um Brasil melhor e mais organizado será recompensado. Enquanto o presidente conduzir seu mandato guiado pelo caminho do bem, pelos interesses do povo brasileiro, com o coração humilde, querendo acertar, honrando a família e temendo a Deus, contará com nosso total apoio e com nossas orações.


Hoje tive um compromisso muito especial. 
Fui recebido, no palácio do Planalto, pelo Presidente Jair Bolsonaro. 
Foi o primeiro encontro reservado que tive com ele, desde que tomou posse como Presidente da República. 
Estamos entrando no sétimo mês de um governo que tem tido a coragem de enfrentar pautas complexas, delicadas, como a Reforma da Previdência, e de propor ao Congresso Nacional reformas estruturantes, que são absolutamente essenciais para a retomada do desenvolvimento econômico e social do País.
Levei uma carta pessoal ao Presidente, em que faço algumas considerações a respeito desses sete meses, e também apresento sugestões. 
Fiquei muito bem impressionado com o entusiasmo do Presidente, e com o relato que ele me fez sobre as conquistas que temos alcançado, enquanto Brasil, especialmente em sua viagem mais recente, quando esteve no Japão, na reunião do G20, e conseguiu desatar todos os nós para que nós pudéssemos fazer esse entendimento entre o Mercosul e a Comunidade Europeia. 
Foi um grande trabalho do Presidente Bolsonaro e da sua equipe.
Estou muito otimista com a direção que estamos tomando, e acreditando que todo esforço que estamos fazendo, e todo o preço que estamos pagando, para termos em um Brasil melhor, mais organizado, mais eficiente, um Brasil que tenha vitória contra a corrupção, será recompensado. 
Estamos fazendo a transição para aquele País que nós queremos, de fato, deixar para nossos filhos e netos.
Eu tenho o sentimento de que essa luta realmente tem produzido frutos. 
Vamos juntos, parabéns ao Presidente Bolsonaro. Que Deus nos abençoe, que Deus abençoe o Brasil!

Postagens mais visitadas deste blog