Deputado Marcio Alvino explica motivo do seu voto O deputado federal Marcio Alvino (PR), que já foi prefeito de Guararema e teve a maioria de seus votos para o atual cargo político conquistado na região do Alto Tietê, votou a favor do arquivamento da denúncia de um suposto crime de corrupção passiva contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB)

O deputado federal Marcio Alvino (PR), que já foi prefeito de Guararema e teve a maioria de seus votos para o atual cargo político conquistado na região do Alto Tietê, votou a favor do arquivamento da denúncia de um suposto crime de corrupção passiva contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB). O político fez questão de informar, por meio de um material produzido por sua assessoria de Imprensa, os motivos de sua posição diante deste fato.
A primeira informação divulgada por Alvino foi a de que ele não votou a favor de Temer, mas sim do relatório da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, que demonstrou não haver provas suficientes para um julgamento nesse momento contra o presidente. 
Inclusive, o deputado disse que é a favor de qualquer investigação, independentemente de quem seja o investigado, mas que um processo criminal deve seguir todos os passos da lei. Para ele, a investigação deve acontecer de forma correta e em momento mais apropriado para o País.
Alvino destacou também que se Temer fosse afastado agora, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PMDB-RJ), assumiria a presidência e, com isso, não haveria a mudança que a população deseja, pois ele é do mesmo grupo político. "Além disso, um novo impeachment causaria ainda mais instabilidade política e econômica", disse Alvino.
O político que representa as cidades de Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Arujá, Santa Isabel, Guararema, Salesópolis e Biritiba Mirim explicou ainda que as alegações contra o presidente resultaram da coleta de informações de forma irregular, não prevista em lei, ou seja, sem inquérito policial. 
"A perícia constatou que não é possível garantir a autenticidade da gravação feita por Joesley Batista, pois o áudio sofreu mais de 50 edições. Parecer de jurista diz que em razão da gravação ser ilícita, também são ilícitas eventuais provas que tiverem vínculo com o conteúdo da conversa", explicou.
Por fim, Alvino fez questão de republicar diversas reportagens de importantes jornais do Brasil mostrando que a economia do País voltou a crescer nos últimos meses, o que seria também uma forma de dar crédito ao atual governo de Michel Temer.
No material, o deputado Marcio Alvino ainda lembra que a recessão está perto do fim, e que uma crise política agora é um risco para a economia brasileira.
http://www.portalnews.com.br                                                                                                                                            

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog