Luiz Carlos Gondim Teixeira é aclamado candidato a prefeito de Mogi das Cruzes

O deputado estadual Luiz Carlos Gondim Teixeira foi lançado oficialmente como candidato a Prefeitura de Mogi das Cruzes pelo partido Solidariedade. 

 O nome dele foi homologado durante a convenção realizada na noite ontem (22.07), na Câmara Municipal da cidade, com a presença de lideranças políticas, apoiadores das siglas, além dos candidatos a vereador.

Em um discurso emocionado Gondim destacou a importância da noite de ontem para sua trajetória política.

 “Fui vereador de Mogi por três mandatos e estou no quinto mandato como deputado estadual. 

Ser prefeito é um sonho que eu tenho, para retribuir a cidade tudo o que ela já fez por mim. 

Foi em Mogi que me formei médico, conheci minha esposa Jane, criei e formei meus filhos. 

Chegou a hora de retribuir a altura. 

Queremos dar continuidade aos bons projetos, humanizar e ampliar o atendimento na saúde e educação, investir na área social e estabelecer políticas públicas para todos os setores”, declarou.

O candidato a prefeito disse ainda, que sabe que terá uma campanha difícil, mas garante que está “muito otimista e preparado” para enfrentar essa batalha. “Estamos muito entusiasmados e motivados para fazermos essa campanha. 

Vamos arregaçar as magas e gastar sola de sapato, fazer reuniões e visitar os bairros, conversar e ouvir as pessoas, estabelecendo um contato diário com todos. 

A população da cidade sempre acompanhou meu trabalho e sabe da minha conduta e seriedade. Tenho muita experiência e estou preparado para administrar e promover o crescimento e o desenvolvimento de Mogi das Cruzes”, afirmou Gondim.

Na convenção, ficou decidido que o nome do candidato a vice será das fileiras do PTB, legenda que estará coligada tanto na chapa majoritária como nas proporcionais para disputar as eleições que se aproximam.

O deputado disse que já existem nomes do PTB cotados para ser vice.

 “O nome deve ser escolhido em consenso pela nova comissão que está sendo formada e por nosso grupo de apoiadores. Estamos avaliando as características dos candidatos para decidirmos qual deles mais agrega a nossa chapa “Mogi Pode Mais”, declarou Gondim.

A presidente do PTB e esposa do candidato, Jane Hallage, explicou que na convenção do seu partido, também realizada na noite de ontem na Câmara, ficou acertado que está comissão especial, formada pelo Solidariedade e do PTB, será nomeada também com o propósito de estabelecer as futuras coligações com os demais partidos que devem integrar a base de apoio a Gondim.

 “Pretendemos definir como serão as coligações depois que os demais partidos fizerem suas convenções, até o próximo dia 5 de agosto”, reforçou Jane.

--

Elaine Bedana - MTB 44.362
(11) 97171-7709 - (11) 3886-6552
Silvia Chimello - MTB 16.440
(11) 9.7591-5553
redes sociais: www.facebook.com.br/dr.gondim
 
Gabinete Deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade)
Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Térreo, sala T-104 
São Paulo, SP - CEP 04097-900
Telefones: (11) 3886-6549 / 3886-6552

Postagens mais visitadas deste blog