Itaquaquecetuba - Vereadores de Itaquá reprovam as contas de 2011 do ex-prefeito Armando da Farmácia
Por 12 votos favoráveis, o parecer do TCE foi aprovado em plenário, assim como já havia ocorrido no 1º semestre deste ano, quando as contas referentes ao exercício de 2010, sob a administração do ex-prefeito Armando da Farmácia, também foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas.
O plenário “Mauricio Alves Braz” contou com uma grande presença de público que acompanhou toda a leitura do parecer do TCE, assim como dos pareceres das Comissões Permanentes da Casa de Leis:
Administração; Constituição e Justiça; Finanças e Orçamento, ato que antecedeu a votação dos parlamentares. Votaram a favor do parecer do Tribunal de Contas, os vereadores Celso Heraldo dos Reis, o Celso Reis (PSDB), Luiz Carlos Ginachi, o Carlinhos do Bar (PTN), Wilson dos Santos, o Wilson Pirata (PTN), Roberto Carlos do Nascimento Tito, o Carlinhos da Minercal (PT), Rolgaciano Fernandes Almeida (PTN), Roberto Letrista de Oliveira (PSDB), Simone Patrícia Soares, a Simone do Posto (PHS), Firmino Francisco Alves, o Firmino Firmeza (SDD), Mário Lúcio da Silva, o Mário Charutinho (SDD), Edson de Souza Moura, o Edson Moura (PT), Luiz Otávio da Silva, o Luizão (PTB) e Gilberto Aparecido do Nascimento, o Professor Gilberto Tico (PHS).
Contra o parecer do TCE, votaram os parlamentares Roque Levi Santos Tavares, o Dr. Roque (PR), Silvani de Paula Lima (PR), Adriana Aparecida Felix, a Adriana do Hospital (PR), Maria Aparecida Monteiro Rodrigues da Fonseca, a Cidinha Assistente Social (PR), Genival Soares de Lima, o Val do Mercado (PSDC) e José Donizeti Fernandes, o Dr. Donizeti (PTB). O vereador Arnô Ribeiro Novaes, o Arnô Cabeleireiro (PROS), se absteve.