Ferraz de Vasconcelos - Banco do Povo lança crédito para taxistas e feirantes de Ferraz

A Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia de Ferraz de Vasconcelos, por meio do programa Banco do Povo Paulista, do governo do Estado, está oferecendo uma linha de crédito específica para taxistas e feirantes. O objetivo da municipalidade e da esfera estadual com o mais novo benefício é alcançar as chamadas classes trabalhistas autônomas da cidade. O lançamento foi realizado na manhã de ontem, na pasta de Indústria e Comércio. 
Para ser contemplado com a linha de crédito, o profissional vinculado a essas duas categorias deve estar regularizado perante à prefeitura, com posse de alvará para o exercício da atividade, e não ter restrições no nome. Com juros pré-fixados em 0,5% ao mês, os empréstimos para os dois setores variam de R$ 200 a R$ 10 mil. O pagamento do financiamento pode ser feito em até 24 meses.
DatDe acordo com o secretário municipal de Indústria e Comércio, o empresário Elio de Andrade Filho, a principal vantagem oferecida por meio desse tipo de linha de crédito é a oportunidade que esses profissionais têm de investir em suas atividades. Segundo recentes levantamentos feitos no município, existem em Ferraz 189 veículos licenciados para atuar como táxis, e 400 feirantes legalizados.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog