POÁ - Poaenses usam rede social para organizar ato de apoio a Testinha




Os moradores de Poá estão organizando uma marcha de apoio ao prefeito reeleito Francisco Pereira de Souza (PDT), o Testinha. A razão da marcha é contribuir para que o prefeito possa tomar posse no ano que vem.
Como já divulgado pelo DS, o prefeito, que adquiriu 77,25% dos votos na ultima eleição, corre o risco de ser condenado por improbidade administrativa e, assim, ser impedido de tomar posse em 2013. O motivo seria a pintura de prédios públicos com a cor laranja (o que faria referência ao partido de Testinha e o beneficiaria politicamente). Eleitores fiéis do pedetista estão promovendo, por meio do Facebook, a marcha de apoio, que será no dia 15 de dezembro, com saída na Praça da Bíblia, às 10 horas.
A página na rede social que divulga a manifestação tem como lema "Injustiça que se faz a um, ofensa que se faz a todos!", e já possui 2.653 membros. Os participantes fazem questão de expressar a indignação por meio de frases e convites para todos participarem da marcha, mencionando que "a voz do povo é a voz de Deus". Além disso, compartilham frases de estímulo ao prefeito reeleito.
MARCHA APOIO: Testinha Prefeito! 
Sábado - 15 dezembro 2012 
Saída Praça da Bíblia - 10h00
"Injustiça que se faz a um, ofensa que se faz a todos!”

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog