Deputado Estevam recebe secretário de Desenvolvimento em Suzano




O líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão, recebe em Suzano nesta sexta-feira, dia 25/11, o secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido. 

O encontro acontecerá às 10 horas na empresa Clariant e contará com a presença do diretor da unidade, Werner Stripecke, também diretor da Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) no Alto Tietê.
O objetivo, segundo o deputado, é discutir a criação de uma política de industralização para Suzano, promovendo a geração de emprego e renda. “Realizaremos uma reunião de trabalho. 
Vamos discutir também outros projetos para Suzano, já que o município está inserido dentro da Região Metropolitana de São Paulo”, adiantou o deputado Estevam.
DESENVOVIMENTO Criada pelo governador Geraldo Alckmin, a Secretaria tem como objetivo elaborar políticas específicas para as regiões metropolitanas do Estado e para outras unidades regionais como aglomerações urbanas e microregiões, dentro dos limites da chamada macrometrópole paulista.
O papel da pasta é articular soluções com as demais secretarias estaduais e planejar junto com os municípios o enfrentamento dos principais gargalos regionais.
 “Como geralmente os problemas são de elevada escala e complexidade, de maneira geral os municípios não tem condições de enfrentá-los isoladamente e seu equacionamento depende da participação de outros, do Estado e da União. 
Esse é o caso, por exemplo, das políticas para a melhoria da mobilidade urbana, transporte, saneamento básico, combate a enchentes, tratamento de resíduos sólidos, habitação e segurança pública, que exigem planejamento e ações articuladas e integradas”, explica o secretário

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog