Deputado Estevam - Governador destina recursos para Rio Grande da Serra

O deputado Estevam Galvão, líder do Democratas na Assembléia, acompanhou o governador Geraldo Alckmin no último domingo (dia 20) a Rio Grande da Serra, para a assinatura da autorização de investimentos no valor de aproximadamente R$ 1,7 milhão para o município.
Os recursos serão utilizados nas obras de ampliação e recuperação estrutural de ponte sobre o Rio Grande, localizada na estrada Guilherme Pinto Monteiro. Os valores são provenientes do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano.
De acordo com informações do Governo do Estado, a ponte está situada em uma estrada considerada importante via de acesso a bairros do município e é interligada com rodovias e vias regionais, como a Estrada de Pouso Alegre e a Avenida José Bello, que fazem parte de um conjunto de vias que acessam a SP-122 (Rodovia Deputado Antônio A. Chammas) e a SP-31 (Rodovia Índio Tibiriçá).
Como deputado estadual, Estevam tem contribuído para o desenvolvimento de Rio Grande da Serra. No último ano, destinou R$ 150 mil para obras de infraestrutura. Os recursos já foram liberados pelo órgão estadual.

Com informações da Assessoria de imprensa do Governo do Estado de São Paulo

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog