A celebração dos 50 anos da Metrô Deputados, autoridades e convidados prestigiaram a sessão solene na Assembleia Legislativa de São Paulo


Junji Abe, Marilei Schiavi, Silvio Sanzone, 
Arnaldo Faria de Sá, 
Cuco Pereira e Gondim na homenagem aos 
50 anos da Rede
Metropolitana, realizada em São Paulo





"Esta homenagem é para meu pai, Jayr Mariano Sanzone. Ele sempre foi o idealizador e dono do sonho de tornar a Metropolitana uma grande rede de rádio", disse, emocionado, Silvio Sanzone, filho de Jayr, durante homenagem recebida no plenário Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na noite da última segunda-feira. Depois de 50 anos de atividades, a rede de rádio "genuinamente mogiana" recebeu os aplausos de deputados estaduais, autoridades mogianas e convidados. Para Sanzone foram momentos de satisfação pelo trabalho realizado em 16 cidades paulistas, e uma maneira, além de ser uma oportunidade, de relembrar o empenho do pai, fundador da rede.

"Acho que foi uma homenagem merecida porque começamos a crescer de Mogi para outras cidades e temos projetos importantes, não estamos parados no tempo", garantiu. Sanzone refere-se ao sucesso da rádio Sulamérica Trânsito que, em parceria com o Grupo Bandeirantes, transmite informações sobre o tráfego 24 horas por dia. "Pretendemos ampliar este projeto para outras cidades do País", contou. 
Além de ter grande representatividade em Mogi das Cruzes, o grupo apresentou rápido crescimento no Vale do Paraíba, no Vale Industrial Paulista e no Vale Histórico (em Jacareí), e se tornou referência em jornalismo. "Quando instalamos unidades nestas regiões, não existiam jornais impressos de grande expressão, então, o povo se acostumou com o rádio, o que continua acontecendo até hoje", disse Sanzone.

A homenagem também serviu para que Sanzone se lembrasse do pai, Jayr Mariano Sanzone. "Essa homenagem é para ele, que deveria estar vivo para ver que seu sonho se tornou realidade. Ele estava com 66 anos quando morreu, ainda era muito ativo, cuidava de cada unidade da Metropolitana". 
Jamile SantanaDa Reportagem Local






                                                                                 

COBERTURA SOLENIDADE 50 ANOS RÁDIO METROPOLITANA
AUTORIDADES E AMIGOS QUE FALARAM E REVIVERAM OS 50 ANOS DA RÁDIO METROPOLITANA DE MOGI DAS CRUZES DURANTE A HOMENAGEM REALIZADA À EMISSORA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO.
 
O VICE-PREFEITO DE MOGI DAS CRUZES, JOSÉ ANTÔNIO CUCO PEREIRA, FALOU QUE ESTAVA PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DA RÁDIO METROPOLITANA EM MOGI DAS CRUZES, NO DIA 09 DE JULHO DE 1961.
O AUTOR DA HOMENAGEM AOS 50 ANOS DA RÁDIO METROPOLITANA, O DEPUTADO LUIS CARLOS GONDIN, AFIRMOU QUE TEM UM LONGO RELACIONAMENTO COM A RÁDIO METROPOLITANA.
 
O DEPUTADO FEDERAL JUNJI ABE, RESSALTOU O TRABALHO SOCIAL REALIZADO HÁ 50 ANOS PELA RÁDIO METROPOLITANA.
 
O DEPUTADO FEDERAL ARNALDO FARIA DE SÁ, PARABENIZOU OS 50 ANOS DA RÁDIO METROPOLITANA.
O DEPUTADO ESTADUAL ESTEVAM GALVÃO AFIRMOU QUE SUA HISTÓRIA POLÍTICA SEMPRE FOI ACOMPANHADA PELA RÁDIO METROPOLITANA.
 
O DIRETOR PRESIDENTE DA REDE METROPOLITANA DE RÁDIO E TV, SÍLVIO SANZONE, LEMBROU DA FIGURA DE SEU PAI, JAYR MARIANO SANZONE, QUE FOI O GRANDE RESPONSÁVEL PELA INSTALAÇÃO DA RÁDIO METROPOLITANA EM MOGI DAS CRUZES.
 
O DIRETOR SUPERINTENDENTE DA REDE METROPOLITANA DE RÁDIO E TV, JAYR EDSON SANZONE (JAQUES SANZONE), AFIRMOU QUE SE LEMBRA PERFEITAMENTE DO DIA DA INAUGURAÇÃO DA RÁDIO METROPOLITANA DE MOGI DAS CRUZES.
 
O DIRETOR PRESIDENTE DO GRUPO MOGI NEWS, SIDNEY ANTÔNIO DE MORAES, FALOU DA PERSEVERANÇA DA RÁDIO METROPOLITANA NOS ÚLTIMOS 50 ANOS.
 
O DIRETOR ADMINISTRATIVO DA RÁDIO METROPOLITANA DE MOGI DAS CRUZES, DURVAL PALOMARES, REVIVEU OS 50 ANOS DA RÁDIO METROPOLITANA.
 

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog