POÁ - PAULO HENRIQUE AMORIM NO ENCONTRO DE BLOGUEIROS DE POÁ

Secretaria de Cultura

Centro Cultural Taiguara será sede do I Encontro de Blogueiros do Alto Tietê


O Centro Cultural Taiguara sediará neste sábado, dia 04, o I Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Alto Tietê. 

O evento que conta com o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, tem como objetivo promover a discussão sobre a internet na região, no estado e país, além do papel dos blogs na tarefa de democratizar a comunicação.

De acordo com Saulo Souza, um dos organizadores do evento, até esta segunda-feira, dia 30, cerca de 150 pessoas já haviam feito a inscrição para o Encontro. “As inscrições estão sendo feitas por meio do blog www.blogsdoaltotiete.blogspot.com, e a procura está sendo muito boa.
 Por isso, quem ainda tem o interesse em participar é bom se inscrever rápido, pois, as vagas estão acabando”, afirmou.

A organização do evento, composta por blogueiros, usuários das redes sociais e internautas, já confirmou a presença dos palestrantes Paulo Henrique Amorim (jornalista), Eduardo Guimarães (blogueiro), Ana Maria Coelho (pedagoga), César de Oliveira (jornalista), Ale Rocha (jornalista), Ivan Valente (deputado federal) e Leonardo Sakamoto (jornalista).

“O Encontro foi pensado a partir da necessidade de se reunir a blogosfera da região do Alto Tietê em torno de um projeto de ampliação da sua abrangência. 

Atualmente, a blogosfera conquistou o seu espaço e vem ampliando a democracia, consolidando-se como espaço legítimo da disseminação da informação”, afirmou Saulo.

Os internautas da região estão em contagem regressiva para o I Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Alto Tietê. A poucos dias do evento, mais de 150 participantes já garantiram a inscrição para os debates.

O encontro, que será realizado no Centro Cultural Taiguara, em Poá, se somará a todos os outros que estão sendo realizados nos Estados do país e pretende contribuir com sugestões para o Encontro Nacional de Blogueiros, que ocorrerá entre os dias 17 e 19 de junho. 

O Alto Tietê, região de grande importância no Estado de São Paulo, voltará a debater os pontos positivos e negativos no atual cenário de comunicações do Brasil. A intenção é que essas questões não saiam da pauta local e novos debates, fóruns e encontros surjam a partir desse momento.

Confira a programação e faça sua inscrição de forma antecipada. Não há cobrança de taxa. Informamos ainda que no encontro haverá rede wi fi aberta para utilização pelos presentes.


Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog