FEZ POR MERECER!

 

FEZ POR MERECER!


O indivíduo recebeu, com 741 mil votos, o honroso mandato de deputado federal por SP, em 2022. Um milhão a menos que em 2018, mas ainda assim uma quantidade impressionante.

Pois ele, surpreendendo a quase todos, se licenciou “para tratar de assuntos particulares” nos EUA.

Não para saborear “o gostoso hamburguer do autoexílio”, mas, assumidamente, para instigar o governo Trump a estabelecer sanções contra autoridades brasileiras.

Nos EUA, propaga a fake de que vivemos numa ditadura. Logo ele, que apoia a de 64, a reedição do AI 5, o regime da tortura e da censura!

Arrogante, se diz “muito mais importante hoje que um deputado no Brasil”. Alardeia ter grande influência sobre Trump, Musk e que tais. E reitera o apelo por punições do Tio Sam sobre o Brasil, incluindo agora o Procurador Geral da República.

Tantas falas fez o rapaz que vai responder inquérito - autorizado pelo PGR e relatado pelo ministro Moraes - sobre coação no curso do processo contra o golpismo, obstrução de investigação de infração penal e tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito.

Seu papai e tutor (que ganha dos nossos cofres públicos cerca de R$ 90 mil/mês) será ouvido sobre essa missão servil e neocolonizadora do “zero não sei quantos”. E sobre quem a financia.

Eduardo Bolsonaro, o “patriota” trumpista que quer a “America great again” (e o Brasil acocorado) - admitindo lá viver “eternamente” (!?!) - também vai enfrentar representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

Foto: Júlia - MDFCA 


VOLTAR AO INÍCIO DA PÁGINA

VOLTAR AO INÍCIO DA PÁGINA
Voltar ao Início da Home - Return to Home Page

Arquivo

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro se incrimina

Mamata!

Anistia é Golpe

grande Wagner Moura