Editora-executiva do Estadão fecha sua conta no X após tentar intimidar assessor da Secom


Andreza Matais causou indignação, após divulgar o salário de George Marques, que desmascarou uma fake news do jornal

Conta de Andreza Matais
Conta de Andreza Matais (Foto: Reprodução X)

247 – A jornalista Andreza Matais, editora-executiva do Estado de S. Paulo, que provocou revolta entre jornalistas e nas redes sociais ao divulgar o salário de George Marques, assessor da Secretaria de Comunicação do governo federal que desmascarou uma mentira disseminada pelo jornal, aparentemente fechou sua conta no X, antigo Twitter.

Editora-executiva de política do jornal O Estado de S.Paulo, Andreza Matais publicou na rede social X, antigo Twitter, o salário de R$ 11.306, que seria do jornalista George Marques, assessor na Secretaria de Comunicação Institucional da Presidência do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na rede social, Andreza fez a postagem após o Palácio do Planalto, onde fica o gabinete presidencial, em Brasília (DF), desmentir uma reportagem do Estadão que apontou suposta interferência de Lula na liberação de empréstimo de US$ 1 bilhão do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) à Argentina.

https://www.brasil247.com/midia/editora-executiva-do-estadao-fecha-sua-conta-no-x-apos-tentar-intimidar-assessor-da-secom

Postagens mais visitadas deste blog