E agora, Aras? – O Bastidor

Brenno Grillo

brenno@obastidor.com.br

Publicada em 08/09/2022 
Gonet (na ponta esquerda) e Aras (a seu lado) podem iniciar investigação sobre Bolsonaro no 7 de Setembro Foto: Reprodução/MPBA

A possibilidade de a Procuradoria-Geral Eleitoral pedir para investigar o 7 de Setembro de Jair Bolsonaro é a dúvida que paira na Procuradoria-Geral da República nesta quinta-feira, de acordo com um procurador que atua na PGR.

Segundo a fonte, se depender do procurador-geral eleitoral, Augusto Aras, a Procuradoria vai alegar que os pedidos já apresentados e os que ainda serão levados pelos partidos já estão sob análise do Tribunal Superior Eleitoral. Dirá que cabe aos procuradores eleitorais atuar paralelamente - e sem muito alarde.

Foi nítido o viés eleitoreiro dos atos de Bolsonaro no 7 de Setembro. Mas Augusto Aras, aliado de Bolsonaro, já ignorou situações mais graves que poderiam gerar investigações.

A dúvida maior é sobre seu vice, Paulo Gonet Branco, que pode atuar. Como mostrou o Bastidor, Gonet tem um perfil diferente de Aras: é mais ligado ao Direito do que à política.     

https://obastidor.com.br/justica/e-agora-aras-4050

VOLTAR AO INÍCIO DA PÁGINA

VOLTAR AO INÍCIO DA PÁGINA
Voltar ao Início da Home - Return to Home Page

Arquivo

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens mais visitadas deste blog

VIVA O SUS!