UOL News Manhã com Fabíola Cidral (12/08/2022)

 


"Graças a Deus aqui no Supremo sempre foi voto vencido", diz ministro após Marco Aurélio Mello declarar voto em Bolsonaro

Ministro do STF não teve sua identidade revelada

Marco Aurélio Mello, em sessão no Supremo Tribunal Federal
Marco Aurélio Mello, em sessão no Supremo Tribunal Federal

247 - O  jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo, relata que “um ministro do STF, ex-colega de Marco Aurélio Mello, que ontem declarou voto em Jair Bolsonaro, afirmou que, “Graças a Deus, o Marco Aurélio aqui no Supremo sempre foi voto vencido”.


 Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), disse nesta quinta-feira (11), em entrevista ao UOL, que, num eventual segundo turno entre Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT), escolheria o candidato à reeleição. 


Para justificar o voto em Bolsonaro, o ex-ministro citou a alternância de poder e o longo período em que o PT esteve no governo. “Não imagino uma alternância para ter como presidente da República aquele que já foi durante oito anos presidente e praticamente deu as cartas durante seis anos no governo Dilma Rousseff (PT). Penso que potencializaria o que se mostrou no governo atual e votaria no presidente Bolsonaro, muito embora não seja bolsonarista”, disse.


https://www.brasil247.com/poder/gracas-a-deus-aqui-no-supremo-sempre-foi-voto-vencido-diz-ministro-apos-marco-aurelio-mello-declarar-voto-em-bolsonaro?amp

Postagens mais visitadas deste blog