Jantar de adesão teve Lula como prato principal

 "Em sua fala de agradecimento às doações, Lula deixou claro que Alckmin 'não vai governar, mas cuidar do país', com ele", relata Denise Assis



Denise Assis 
27 de junho de 2022 

Como já havia sido anunciado, o bairro do Itaim foi o endereço para o jantar promovido ontem pela coordenação da campanha do PT, para arrecadar fundos nesta pré-campanha, época em que os partidos ainda não podem dispor dos recursos do fundo eleitoral.
Errou quem divulgou que houve venda de convites. Foi quem quis e doou quem desejou fazê-lo. Houve até doadores que não compareceram. O grupo, de 150 pessoas, foi composto basicamente de advogados e alguns poucos jornalistas, com direito a um cardápio que incluiu carne, peixe ou massa, e Lula, evidentemente.
Lula foi o único que discursou, ao lado de um Geraldo Alckmin simpático, mas que deixou o discurso para o candidato. Ambos estavam acompanhados de Fernando Haddad, que lidera a corrida pelo governo de São Paulo. Em sua fala de agradecimento às doações, Lula deixou claro que Alckmin “não vai governar, mas cuidar do país”, com ele.

Postagens mais visitadas deste blog