Urgente: Bolsonaro prorroga pagamento do auxílio emergencial

 


O presidente Jair Bolsonaro editou nesta segunda um decreto para prorrogar por três meses o pagamento do auxílio emergencial, como antecipado por O Antagonista.

Para custear os gastos do programa, Bolsonaro também editou uma medida provisória que abre crédito extraordinário para o Ministério da Cidadania. A pasta é responsável pelos pagamentos. 

O presidente Jair Bolsonaro editou nesta segunda um decreto para prorrogar por três meses o pagamento do auxílio emergencial, como antecipado por O Antagonista.

Para custear os gastos do programa, Bolsonaro também editou uma medida provisória que abre crédito extraordinário para o Ministério da Cidadania. A pasta é responsável pelos pagamentos. 

“Trata-se de ato fundamental viabilizar o pagamento do Auxílio Emergencial 2021 por período complementar, o que tem se mostrado essencial para a subsistência da população mais vulnerável, de modo a evitar que milhões de brasileiros caiam na extrema pobreza ou sofram com ela, preservando-se, portanto, o princípio constitucional da dignidade da pessoa humana.” 

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-prorroga-pagamento-do-auxilio-emegencial/

Postagens mais visitadas deste blog