Os bons das Forças Armadas devem estar muito envergonhados, diz Omar Aziz

 Durante depoimento de Roberto Dias, ex-diretor de logística do Ministério da Saúde, presidente da CPI da Pandemia afirma que "fazia muitos anos que o Brasil não via membros do lado podre das Forças Armadas envolvidos com falcatruas dentro do governo. "Não tenho nem notícia disso na época da exceção que teve no Brasil", ressaltou.

Ministério da Defesa divulga nota de repúdio a declarações de Omar Aziz. 

Hoje mais cedo, como publicamos, o senador do PSD do Amazonas afirmou que as Forças Armadas deviam estar “muito envergonhadas” com o envolvimento de militares “do lado podre das Forças em falcatruas do governo”. 
No comunicado, assinada pelo ministro Walter Braga Netto e pelos comandantes de Exército, Marinha e Aeronáutica, a Defesa acusa Aziz de “desrespeitar as Forças Armadas” e “generalizar esquemas de corrupção”.

“Essa narrativa, afastada dos fatos, atinge as Forças Armadas de forma vil e leviana, tratando-se de uma acusação grave, infundada e sobretudo irresponsável.”

O texto afirma ainda que os militares se pautam pela “fiel observância da lei” e estão comprometidos, desde o início da pandemia da Covid, em “preservar e salvar vidas”. 


Redação O Antagonista
https://www.oantagonista.com/brasil/ministerio-da-defesa-divulga-nota-de-repudio-a-declaracoes-de-omar-aziz/

Postagens mais visitadas deste blog