‘Quem não tem alternativa para a cloroquina, deixa de ser canalha e cala a boca’, diz Bolsonaro

 Em mais uma crítica aos trabalhos da CPI da Covid, Jair Bolsonaro chamou de canalhas os críticos do tratamento precoce.

“A CPI (da Covid) bateu muito no (Marcelo) Queiroga: cloroquina, cloroquina, cloroquina. O tempo todo cloroquina. Dizem: ah, o presidente falou. Eu fui tratado com cloroquina e ponto final. David Uip, secretário lá do Doria, também foi. Falei com vários senadores. Eu vou chutar que no mínimo dez senadores usaram isso. Eu acho que quem não tem uma alternativa, cala a boca. Deixa de ser canalha em criticar quem usa alguma coisa”, disse Bolsonaro há pouco, em sua live semanal.


Por Redação O Antagonista

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog