Bolsonaro ‘queria que eu prendesse Wajngarten’, diz Omar Aziz

 

O senador Omar Aziz (PSD-AM) afirmou neste sábado que Jair Bolsonaro queria que a comissão mandasse prender Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação da Presidência da República, para acabar com a CPI da Covid.

Como a comissão não “mordeu a isca”, o presidente teria se irritado e ameaçou acabar com a Zona Franca de Manaus, disse Aziz em uma live.

“Eu sei por que a raiva dele. Porque ele queria que eu prendesse o Wajngarten e acabasse a CPI naquele dia. Mas eu não caí naquela piadinha não, então eu sei que ele está com raiva por causa disso. Aquilo seria um momento épico dele: Olha aí, estão querendo fazer política, um bando de bandido prendendo um homem honesto”, afirmou. 


https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-queria-que-eu-prendesse-wajngarten-diz-omar-aziz/

Postagens mais visitadas deste blog