Assessor culpa deputado e Bolsonaro em gravação antes de morrer por covid

O deputado José Medeiros (Podemos-MT) atribui à "vingança de um ex-assessor que demiti" a gravação que circula na internet em que outro ex-assessor, o advogado José Roberto Feltrin, o teria responsabilizado e ao presidente Jair Bolsonaro por não ter sido vacinado contra a covid-19. Feltrin atuava como assessor parlamentar no gabinete do deputado. Morreu na última terça,18, aos 55 anos, vítima de complicações decorrentes do coronavírus. "Eu estou mal para caramba. A culpa é desse capitão bunda suja (sic) que não comprou vacina para nós", diz o advogado na gravação, referindo-se a Bolsonaro. "Esse tal Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro (...). Esse cara vem apoiando esse governo genocida, que vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade e não tem", acusou.

Antes de morrer, assessor responsabiliza Bolsonaro e deputado por falta de vacinas 
O assessor parlamentar José Roberto Feltrin, de 55 anos, gravou um áudio, dias antes de morrer vítima de Covid, responsabilizando Jair Bolsonaro e o deputado José Medeiros (Podemos-MT) pela falta de vacinas contra o novo coronavírus.

Feltrin trabalhava para Medeiros e enviou o áudio para amigos. Na mensagem, ele estava com falta de ar e temia “não escapar da doença”. O assessor morreu na última terça-feira (18).

“Eu acho que não vou aguentar. Eu tô mal pra caramba. Tô mal. A culpa é desse capitão bunda suja [Bolsonaro] que não comprou vacina para nós. Minha saturação saturou de ontem para hoje”, disse o assessor parlamentar.

“É como se um filme tivesse passando na minha cabeça agora. Esse tal de Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito. Ele é responsável também. Esse cara vem apoiando esse governo genocida aí, esse cara vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade e não tem. E ninguém faz nada nesse país maldito. Um retardado como esse Bolsonaro faz o que quer e ninguém faz nada”, complementou.

O Antagonista tentou contato com o deputado para falar sobre o caso, mas não obteve retorno até o momento.

Por Redação O Antagonista
21.05.21

https://www.oantagonista.com/brasil/antes-de-morrer-assessor-responsabiliza-bolsonaro-e-deputado-por-falta-de-vacinas/

https://www.aimprensadecuiaba.com.br/politica/bolsonaro-antecipa-eleicao-de-2022-e-lanca-deputado-ao-senado-em-mt/3948

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog