Em áudio, Bolsonaro diz a Kajuru temer relatório ‘sacana’ de CPI da Covid

 Jair Bolsonaro pediu ao senador Jorge Kajuru para incluir na CPI da Covid a apuração sobre governadores e prefeitos. 

Em conversa gravada pelo parlamentar e publicada neste domingo nas redes sociais, o presidente diz temer “relatório sacana”, caso não seja ampliado o escopo da investigação no Senado. 

“Se não mudar a amplitude, a CPI vai simplesmente ouvir o Pazuello, ouvir gente nossa, para fazer um relatório sacana. Tem que fazer do limão uma limonada. Por enquanto, é um limão que tá aí. Dá para ser uma limonada.”


E continua: 

“Se não mudar o objetivo da CPI, ela vai vir só para cima de mim. O que tem que fazer para ser uma CPI que realmente seja útil para o Brasil? Mudar a amplitude dela. Bota governadores e prefeitos. Presidente da república, governadores e prefeitos.”


Kajuru pergunta então se Bolsonaro “não viu” o que ele fez no Senado ao pedir o impeachment de Alexandre de Moraes: “Eu só queria que o senhor desse crédito a mim nesse ponto”, completou. 

Bolsonaro cumprimenta então o senador: 


“Parabéns para você. Estamos afinados, nós dois, é CPI ampla. Dez pra você. Pode deixar que tendo oportunidade eu falo com a mídia e cito minha conversa contigo.”


https://www.oantagonista.com/videos/em-audio-bolsonaro-diz-a-kajuru-temer-relatorio-sacana-de-cpi-da-covid/




🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog