O diretor de operações da Organização Mundial da Saúde, Mike Ryan, lamentou hoje o agravamento da epidemia de Covid-19 no Brasil. “Infelizmente, e é uma tragédia para o Brasil, que o país esteja sofrendo isso de novo. É duro”, disse, durante entrevista à imprensa.

 O diretor de operações da Organização Mundial da Saúde, Mike Ryan, lamentou hoje o agravamento da epidemia de Covid-19 no Brasil.

“Infelizmente, e é uma tragédia para o Brasil, que o país esteja sofrendo isso de novo. É duro”, disse, durante entrevista à imprensa. 

“É muito difícil, num país com grande população e onde pessoas vivem em casas com muitas famílias ou membros de família, em áreas de pobreza”, afirmou. 

Sem citar o governo federal, afirmou que “muitos estados tentam fazer o certo”, mas disse que o país é “capaz“, com instituições científicas de ponta.

“É fácil sentar aqui e dizer o que deve ser feito. Mas é difícil na realidade o que encaram brasileiros e as autoridades. Mas não existe outra alternativa. A única forma de sair disso é fazer o trabalho”, insistiu, reforçando as recomendações em favor do distanciamento social.


https://www.oantagonista.com/brasil/oms-diz-que-brasil-vive-tragedia/ 



Postagens mais visitadas deste blog