Marcio Alvino - A convite do dr. Raffoul Jr., que toma posse hoje como presidente do Partido Liberal (PL) de #ferrazdevasconcelos, eu e o deputado estadual André do Prado, prestigiamos o encontro que reuniu diversas lideranças políticas da região e marcou o lançamento do nome do dr. Raffoul Jr. como pré-candidato a prefeito do município. Uma noite muito especial.

Estamos empenhados em fortalecer o PL na região e assim ampliar o número de prefeitos e vereadores eleitos, por isso, é importante unir forçar com quem realmente se importa com o interesse da cidade e dos munícipes.

Dr. Raffoul é dedicado e quer o melhor para a população. Eu e o deputado estadual André do Prado estamos juntos nessa luta. 

Continuaremos trabalhando por Ferraz de Vasconcelos.

Participaram do encontro os familiares do dr. Raffoul, Vivian Raffoul (esposa), Guilherme, Maria Clara e Heloísa (filhos) e Teresia e Natalia (irmãs); o deputado estadual Marcos Damásio; os vereadores Eliel Fox, Neto do Cambiri e Professor Pedro; os prefeitos Rodrigo Ashiuchi (#suzano), Celso Simão (#santabranca) e Gian Lopes (#poa); o vice-prefeito Dirceu Granato (#guararema), o secretário de Indústria Odvane Rodrigues (#guararema); o vereador André Costa (#guararema); o vice-prefeito Neto do Duca (#cunha); o vereador Rodrigo (#cunha); o vice-prefeito Marquinho do Indaiá (#poa); o vereador Farofa acompanhado da esposa Sane (#mogidascruzes); os vereadores Edinho Kemel (#poa); Altair (#roseira); Xuxa e Tizinho (#natividadedaserra); os ex-prefeitos Almeida (#guarulhos), Inho Taino (#biritibamirim), Elzo (#igarata), Zé Louquinho (#aparecida), Almeida (#guarulhos); Alex Torres (#saoluizdoparaitinga); os ex-vereadores Fadul (#suzano), Dr. Cid Cury (#suzano), Zé Rentao (#suzano) e Luiz Tenório (#ferrazdevasconcelos), o presidente do PL Waguinho da Silva (#lorena); a presidente do PL Mulher Jeffercy (#aparecida); as lideranças Prof. Elias (#mogidascruzes), Rogério Tarento (#itaquaquecetuba), Baiano da Saúde e as assessoras Marcia e Nelma (#suzano) e Cris Torquato, representando todos os pré-candidatos.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog