Shibata Novo Supermercado em Calmon Viana Poá está aceitando currículos


Shibata terá supermercado em Poá com 180 vagas



Nova unidade do Shibata será instalada na Avenida Brasil, no distrito poaense de Calmon Viana.

A rede de super e hipermercados Shibata – de Mogi das Cruzes, confirmou a instalação de uma unidade em Poá – uma das dez cidades do Alto Tietê – região que fica a porção leste da Grande São Paulo. A confirmação foi feita ao prefeito Gian Lopes na tarde desta sexta-feira (10/08). 

O novo supermercado da rede será instalado no número 1.400 da Avenida Brasil, no distrito poaense de Calmon Viana. 

O novo empreendimento vai abrir no município 180 novos postos de trabalho.

O Fato é comemorado pelo prefeito, que segue em busca de resultados positivos na geração de empregos.  “Uma notícia maravilhosa para todos poaenses. Em breve teremos uma grande loja da Rede Shibata em nossa cidade. Recebi o diretor presidente João Shibata para apresentação do projeto que será instalado, trazendo 180 empregos diretos para o nosso município. Essa será a 25ª loja da rede, com 5 mil metros quadrados de área construída, 248 vagas de estacionamento, o que vai trazer muito desenvolvimento para Poá”, explicou Gian Lopes.

Segundo o prefeito, este é o momento exato para administração municipal buscar investimentos junto a diferentes empresários e setores. 
Prefeitura de Poá SP

“O mercado está voltando a crescer e estamos trabalhando para fortalecer relações com empresários e investidores e desta maneira conseguiremos garantir boas oportunidades para o município na busca por crescimento e desenvolvimento”, completou Gian Lopes.

Grupo Shibata
O Shibata Supermercados vendeu, estrategicamente, no fim de 1999, as seis unidades de Mogi das Cruzes. Posteriormente o grupo retomou as atividades através da aquisição de supermercados existentes e abertura de novas lojas, juntamente com os irmãos Kimoto

As unidades localizam-se nas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Itaquaquecetuba, Jacareí, Taubaté, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, São Sebastião, Aparecida, Pindamonhangaba, São José dos Campos e Suzano, totalizando 23 lojas