Quarenta novos ônibus passarão a percorrer parte das linhas administradas pela Radial Transportes no Alto Tietê. Ao todo, os veículos atenderão cinco municípios da região, incluindo Ferraz de Vasconcelos, Suzano, Arujá, Itaquaquecetuba, Poá, além de São Paulo. A empresa fez um investimento de cerca de R$ 16 milhões na aquisição dos coletivos.

De acordo com a empresa, os ônibus substituirão parte da frota que atingiu dez anos de uso. A expectativa é de que 23 mil passageiros que utilizam as linhas atendidas diariamente sejam beneficiados pelo investimento.
Luana Nogueira - http://www.portalnews.com.br
Além das cinco cidades do Alto Tietê, em São Paulo, também serão beneficiados os usuários de Itaim e São Miguel. As linhas que contarão com os novos ônibus são: 075 - Barreto x Unicsul, 273 - Milharal x Barreto, 480 - Poá x Barreto, 145 - Cidade Édson x Itaim, 088 - Poá (Terminal Kemel) x São Paulo (Estação da Companhia Paulista de Transportes Metropolitanos (CPTM), Itaim Paulista) e 335 - Poá (Terminal Kemel) x Itaquaquecetuba (Marengo).
A Radial Transportes informou que o grande diferencial dos novos ônibus é "a suspensão a ar. Com ela, os impactos de lombadas e curvas são amenizados e com isso a viagem se torna mais estável e segura". A empresa reforçou ainda que os veículos são mais econômicos e emitem menos poluentes. Os carros são adaptados para atender as pessoas com mobilidade reduzida.
Atualmente, a frota da Radial conta com mais de 500 veículos. Desde 2007, a empresa possui Certificado de Excelência em Manutenção de Frota da Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU).

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog