Mogi das Cruzes - Atacadão na rua Ipiranga deve ser inaugurado em maio

Estabelecimento ocupa terreno da antiga sede da Eroles, no centro, onde movimentação de máquinas é grande - Isabella Grisaro*

Uma nova unidade do Atacadão já está sendo construída em Mogi das Cruzes, na rua Ipiranga, no terreno da antiga sede da Eroles. A chegada do estabelecimento agrada os moradores e comerciantes da área, que esperam, ansiosamente, pelo novo mercado. As obras já começaram e estão na fase de fundação e, conforme o Mogi News apurou, a inauguração está prevista para maio deste ano. 
Para os comerciantes, a notícia também é positiva, como comentou o lojista Diego Turra, de 21 anos, que possui boas expectativas em relação à inauguração do Atacadão. "Com certeza, o fluxo de pessoas irá aumentar e isso será muito benéfico para nós comerciantes", disse ele, reforçando que o grande movimento pelo local é concentrado nos carros. "O movimento de pedestres ainda é baixo, então, com a vinda de mais consumidores, poderá ser um grande fator para alavancar as vendas".
Turra afirma que a falta de opções no segmento pode favorecer a nova unidade. "Não há mercados muito próximos e será muito interessante". 
A perspectiva se repete para o comerciante Rodrigo Waizer, 36, que espera que o movimento aumente. "Não sabemos se ficará concentrado apenas por lá, no Atacadão, ou se as pessoas irão circular mais pelas ruas ao redor", comentou ele.
Waizer contou que é morador da Vila Lavínia, próximo ao local, e prevê mais praticidade no cotidiano. "Será uma opção mais próxima para eu fazer compras, já que o supermercado mais próximo não tem estacionamento, o que dificulta muito".
O lojista revela que não costuma comprar em redes de atacado, porém, quer conhecer a unidade quando inaugurar.
A aposentada Wilma Santorini, 80, que precisa andar muito para fazer compras, também está feliz com a nova unidade. "Será ótimo, pois não há muitas opções aqui por perto e sempre tenho que andar muito até a quitanda, já que todas as lojas perto da minha casa fecharam. Apesar de comprar em pouca quantidade, acredito que será muito mais prático e econômico por ser perto para mim", concluiu. 
* Texto supervisionado pelo editor. - http://www.portalnews.com.br

Postagens mais visitadas deste blog